28/10/2012








Alan Finotti:

‎6 meses... passaram tão rápido... Mal consigo acompanhar o fluxo do tempo. Tal fluxo que dantes era quase morto, visto que os segundos pareciam horas. Mas agora... quando juntos as horas parecem segundos. Chronos nos odeia, meu amor.
Mas... sabe, não importa o quão rápido o tempo passe, pois levo comigo o que você disse uma vez: " Pode ter passado rápido... mas tudo bem, vamos ficar juntos para sempre, não é?"
Sim... realmente me importo com o tão pouco que passamos juntos, mas isso decorre de eu querer passar todo o tempo possível com você. Nós decidimos passar toda a eternidade juntos, e por toda ela nos amarmos, e nada em toda a minha vida me fez tão feliz. Quero agradecer pelos 6 melhores meses da minha vida... Saiba você é a única pessoa em quem confio, a única que me importa... que quero estar junto pela eternidade. Ninguém jamais significou tanto para mim quanto você, nem nunca vai significar, pois você é a minha ursinha...
Eu te amo e vou te amar para sempre, feliz 6 meses ^^.
Te amo, Tairê Brito.










Eu queria conseguir escrever algo, mas realmente não sei o que.


Tudo o que posso dizer é que te amo, mon petite ours. E te amarei pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário